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PREFEITURA DE VOTUPORANGA LEILOA CARROS E SUCATAS

Entre os objetos estão 5 carros. Leilão dia 7 de março no Almoxarifado

Publicado em: 25 de fevereiro de 2018 às 08:28

PREFEITURA DE VOTUPORANGA LEILOA CARROS E SUCATAS
A Prefeitura de Votuporanga fará um Leilão de Bens Patrimoniais e Materiais sem Previsão de Aplicação no dia 7 de março, a partir das 9h, no Almoxarifado Municipal, localizado no Pátio da Fepasa, na Praça 31 de março, nº 1390, Bairro da Estação.

Entre os produtos que estão à venda constam cinco veículos, sendo um deles uma ambulância com motor desmontado e problemas na suspensão. Além disso, também estão disponíveis equipamentos de informática, de uso doméstico, caixas de som, sucata de ferragens e outros materiais diversos. Toda a relação está disponível no edital que pode ser acessado no site da Prefeitura, no item Licitações.No total, são 10 lotes à venda onde cada objeto possui valores mínimos determinados pelo edital. O valor mais baixo é do quilo da sucata, por R$ 0,12, e o mais alto é da ambulância, por R$ 12 mil.

Todos os itens podem, e devem ser apreciados e vistoriados antes da realização do leilão em dias úteis, durante o horário de expediente da Prefeitura. Os equipamentos e materiais estão no Ecotudo Norte, localizado na Avenida Sete, 2440. Já os cinco veículos, incluindo a ambulância, encontram-se no Pátio da Patrulha Agrícola - Antiga Algodoeira (ao lado do Almoxarifado Municipal), localizado na Rua Thomaz Paes da Cunha Filho, 2471, bairro Jardim Santos Dumont.

Ambulância

Uma ambulância, que é do ano de 2010, sofreu um desgaste natural pelo uso e foi inutilizada há mais de dois anos devido a problemas no motor e câmbio. O veículo está entre os que serão leiloados. Na época, alguns orçamentos foram levantados para providenciar os devidos reparos, no entanto, o valor estava muito acima da avaliação do veículo, ficando inviável financeiramente. A ambulância está em estado de conservação regular com motor desmontado e problemas na suspensão. O veículo trata-se de um Peugeot Boxer 350 LH 2.3 HDI, branca e vermelha, fabricação 2010/2011, com capacidade para três passageiros e possui avaliação mínima de R$ 12 mil.

A renovação contínua da frota da Saúde é um dos objetivos do governo de João Dado. Em 2017, foram adquiridos 1 Van Master Adaptada para Transporte de pacientes e 1 Micro-ônibus para o projeto Odontomóvel. O prefeito tem buscado o apoio de deputados visando a conquista de verbas para a compra de novos veículos. Já foram sinalizados para envio ao município sete novas ambulâncias, sendo: 1 ambulância de R$ 80 mil pelo Deputado Federal Antonio Bulhões, 1 ambulância furgoneta de R$ 80 mil pelo Deputado Federal Roberto Alves, 1 ambulância padrão de R$ 170 mil pelo Deputado Federal Fausto Pinato, 1 Microônibus especial de R$ 432 mil pelo Deputado Federal Fausto Pinato, 2 ambulâncias totalizando R$ 350 mil pelo Deputado Federal Ricardo Izar e mais 1 de R$ 80 mil pelo Senador Aloysio Nunes.

As ambulâncias conquistadas pela atual Administração serão liberadas para o Município conforme aquisição do Governo Federal ou repasse dos recursos para a Prefeitura também por meio da União.

Como participar

Para participar do leilão com lances ou ofertas, os interessados devem ser maiores de 18 anos e comparecer no local. Pessoas físicas devem estar munidas de RG e CPF, e pessoas jurídicas, se for o representante legal, cópia autenticada do Contrato Social ou outro instrumento que o substitua e documento pessoal com foto; se for procurador, instrumento de procuração pública e/ou particular, com firma reconhecida, no qual constem poderes específicos para formular lances, negociar preços e, ainda, para praticar todos os demais atos pertinentes ao certame, cópia autenticada do Contrato Social e documento pessoal com foto. Os documentos indicados serão exigidos no credenciamento, arremate do bem leiloado e no pagamento.

O leilão será conduzido por um leiloeiro indicado pela Administração Municipal, e será assistido por pelo menos dois membros da Comissão Permanente de Licitações.

Pagamento

O bem arrematado deverá ser pago à vista, no prazo máximo de cinco dias corridos após a data da realização do Leilão, através de transferência bancária ou de depósito identificado em conta corrente da Prefeitura. O número da agência e da conta serão fornecidos pela Divisão de Licitações. O produto vendido será entregue ao arrematante, após a comprovação do depósito pela Secretaria Municipal da Fazenda.

O lote deve ser retirado pelo arrematante no prazo máximo de dez dias corridos da data da realização do leilão. Passado este prazo, o arrematante estará sujeito a penalidades previstas no edital, podendo até perder totalmente os direitos sobre o bem arrematado e o pagamento já efetuado.

O edital e os anexos estão a disposição dos interessados no site da Prefeitura (www.votuporanga.sp.gov.br) e também na Secretaria Municipal de Administração - Divisão de Licitações da Prefeitura, que fica na Rua Pará, 3227, Patrimônio Velho. O horário de atendimento é das 09h às 15h, em dias úteis. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (17) 3405-9700, ramal 48 e 29.



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