Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CULTO "FOGO E GLÓRIA" EM VOTUPORANGA

Marco Feliciano e Roberto Marinho na Concha Acústica neste sábado

Publicado em: 29 de março de 2018 às 18:15

CULTO
Votuporanga recebe neste sábado, dia 31, o pastor Marco Feliciano - deputado federal pelo PSC, estará participando do Culto "Fogo e Glória" que será realizado na Concha Acústica "Professor Geraldo Alves Machado".Diversas caravanas da região já confirmaram presença no culto organizado pelo Conselho de Pastores Evangélicos de Votuporanga - Copaev - presidente pelo pastor Toninho Graciano - Igreja Pentecostal Formosa.

O culto terá início a partir das 20 horas deste sábado, além do louvor e ministração do pastor Marco Feliciano, haverá a apresentação de cantores e bandas gospel de Votuporanga, fazendo a abertura do evento.Essa é a segunda passagem do pastor Marco Feliciano por Votuporanga. Na sua primeira passagem, Feliciano participou de um culto dos evangélicos no Ginásio de Esportes "Jane Maria - CSU". Feliciano estará acompanhado do seu tecladista Roberto Marinho - considerado um dos mais conhecidos músicos do País. "Será uma noite de louvor, ministração e adoração ao nosso senhor Jesus Cristo, um culto especial à toda comunidade votuporanguense", destacou pastor Toninho Graciano.

Marco Feliciano

Marco Feliciano é pastor da Catedral do Avivamento, uma igreja neopentecostal ligada à Assembleia de Deus, e deputado federal. Eleito pelo Partido Social Cristão (PSC) em 2010 com 212 mil votos, foi o segundo político evangélico com maior número de votos no país e o 12° entre os 70 deputados eleitos pelo estado de São Paulo.

Foi eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados do Brasil, cargo que exerceu durante o ano de 2013.Além de pastor, Feliciano também é empresário, autor de 18 livros e produtor de DVDs com mensagens de autoajuda que venderam cerca de 600 mil cópias.

Publicidade