Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DETRAN INAUGURA UNIDADE EM MACAUBAL

População da cidade e região contam com os serviços de trânsito

Publicado em: 11 de março de 2018 às 09:53

DETRAN INAUGURA UNIDADE EM MACAUBAL
A diretora-vice-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP), Neiva Aparecida Doretto, e autoridades locais, inauguraram na última semana a unidade de atendimento modernizada de Macaubal.

O posto está instalado em espaço com infraestrutura adequada, comunicação visual facilitadora, condições de acessibilidade, entre outros benefícios ao cidadão.

Com taxa de 99,5% de aprovação dos usuários entre bom e ótimo, a unidade de Macaubal está localizada na rua Carmo Buissa, 817 – CENTRO.

“A população de Macaubal passa a ser atendida em uma unidade adequada, com conforto e rapidez nos serviços. É essa a excelência que buscamos com o novo Detran de São Paulo”, afirma Neiva Aparecida Doretto.

O posto aceita pagamento de taxas com cartão de débito e oferece a prova teórica em computador (sem caneta e papel), com resultado divulgado na hora.

Atualmente, 206 unidades do Detran.SP funcionam sob novo padrão no Estado, com média de 96% de aprovação dos usuários.

DETRAN.SP- O Detran.SP é uma autarquia do Governo do Estado de São Paulo, vinculada à Secretaria de Planejamento e Gestão. Veja mais emhttp://bit.ly/2ptdw0r

INFORMAÇÕES AO CIDADÃO:

Portal –www.detran.sp.gov.br

Disque Detran.SP –Capital e municípios com DDD 11: 3322–3333. Demais localidades: 0300–101–3333. Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.

Fale com o Detran.SP e Ouvidoria (críticas, elogios e sugestões) –Acesso pelo portal, na área de "Atendimento".







Publicidade