Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

EMPRESÁRIO DA REGIÃO GRAVEMENTE FERIDO EM ACIDENTE

Ele é ex-vereador de Santa Fé do Sul. Acidente no último sábado

Publicado em: 12 de março de 2018 às 11:35

EMPRESÁRIO DA REGIÃO GRAVEMENTE FERIDO EM ACIDENTE
O empresário e ex-vereador de Santa Fé do Sul, Edson Marcos Barbieri, o Edinho Barbieri continua internado na Santa Casa de Santa Fé do Sul após sofrer um acidente no na noite do último sábado (10).

Edinho teve fratura do fêmur e foi operado por uma equipe médica do hospital e até a noite de domingo (11) estava na UTI do hospital e seu quadro era estável e se mantinha consciente.

Não temos as informações sobre as causas do acidente que aconteceu na vicinal que liga Três Fronteiras à Palmeira D’Oeste, no local conhecido como “curva da pedreira”, ele seguia no sentido Três Fronteiras à Palmeira D'Oeste.

Edinho foi socorrido no local do acidente e levado direto para a Santa Casa de Santa Fé do Sul onde permanece internado.

Em 2012, Edinho candidatou-se ao cargo de Vereador na cidade de Santa Fé do Sul e sua candidatura foi pelo PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira através da coligação PRB / PSB / PSDB - PSDB//PSB/PRB. Ele recebeu nas urnas o total de 295 urnas e foi suplente durante o período 2013/2016, mas não chegou a assumir a cadeira legislativa.

Antes, 2009/20012, Edinho ocupou o cargo de vereador no lugar de Maciel que assumiu a Secretaria de Esportes.



(Informamais)

Publicidade