Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

REUNIÃO CONFIRMA ARRASTÃO DA SOLIDARIEDADE

Ação social definida pela Prefeitura e parceiros junto com Campanha do Agasalho

Publicado em: 13 de março de 2018 às 11:33

REUNIÃO CONFIRMA ARRASTÃO DA SOLIDARIEDADE
Está confirmada para 2018 o Arrastão da Solidariedade em Votuporanga que, neste ano, será junto com a Campanha do Agasalho. Entidades e parceiros de edições anteriores estão sendo convidados para uma reunião preparatória nesta quinta-feira (15/3), às 14 horas, sob coordenação da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mônica Pesciotto de Carvalho no auditório do Centro de Cultura e Turismo com a presença do prefeito João Dado e Secretários.

O Arrastão da Solidariedade será retomado este ano para sua 21ª edição, após quatro anos da última realização e acontecerá através da parceria com diversos segmentos da cidade, entre eles: ACV, AIRVO, Rotary´s Club´s, Lions Clubes, Demolay, Interact, Rotaract, Centro Social de Votuporanga, Unifev, Associações de Bairro, Paróquias, Vicentinos, Tiro de Guerra e Câmara Municipal, garantindo ainda mais abrangência e eficácia do evento.“Entidades e grupos que quiserem integrar a equipe de apoio serão muito bem recebidas e o recolhimento das doações abrangerá toda a cidade. Precisamos de peças em bom estado de conservação como sapatos, sandálias, roupas usadas, cobertores e alimentos não perecíveis”, comenta a primeira-dama Mônica.

Campanha do Agasalho

Um diferencial deste ano é a arrecadação também de peças de agasalho e cobertores, numa iniciativa proposta pelo Fundo Social para antecipar a doação desse material para famílias carentes, antes do período de baixas temperaturas.A primeira reunião que confirmou a campanha, foi realizada na última sexta-feira (9/3) pelo prefeito João Dado e a primeira-dama Mônica com a presença de diversos Secretários.

Publicidade