Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

AJUDE

Irmão Mariano

Publicado em: 21 de abril de 2018 às 09:14

AJUDE
O curso de Publicidade e Propaganda da UNIFEV está promovendo, até o dia 30 de maio, a campanha intituladaSolidariedade em Ação. A iniciativa visa a arrecadar alimentos não perecíveis para a Associação Beneficente Irmão Mariano Dias, entidade assistencial localizada em Votuporanga.

As doações poderão ser entregues na Central de Relacionamento dos doiscampida Instituição; na sala de coordenação e no Lab.In (Laboratório Integrado de Comunicação), noCampusCentro; e no Núcleo de Arquitetura e Urbanismo, na Cidade Universitária.De acordo com a responsável pela campanha, Profa. Ma Vanessa Mara Pagliarani Zeitune, a ideia partiu dos alunos da graduação que sentiram a necessidade de fortalecer ainda mais o trabalho de Responsabilidade Social que já é desenvolvido pelo Centro Universitário de Votuporanga.

“A UNIFEV é uma Instituição de Ensino Superior (IES) comunitária e sem fins lucrativos, que possui uma veia solidária muito forte. Isso faz com que os graduandos sempre abracem as causas voltadas à comunidade. Esperamos que os universitários, corpo docente, colaboradores e a população em geral participem desse desafio em prol da creche Irmão Mariano Dias”, destacou. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (17) 3405-9999, ramal 893.

Publicidade