Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ARRASTÃO DA SOLIDARIEDADE NESTE SÁBADO

Voluntários recolhem contribuições a partir das 8 horas

Publicado em: 05 de abril de 2018 às 17:59

ARRASTÃO DA SOLIDARIEDADE NESTE SÁBADO
A partir das 8 horas deste sábado (7/4) Votuporanga viverá momentos de muita solidariedade e amor ao próximo. Todas as pessoas que moram na cidade estão convidadas a colaborar com o Mutirão da Solidariedade que percorrerá os bairros recolhendo alimentos, roupas, agasalhos, cobertores, sapatos, acessórios, móveis, entre outros utensílios domésticos.

A campanha está sendo organizada pela Prefeitura, através do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Direitos Humanos, com o apoio de diversas instituições e 20 entidades assistenciais que mobilizaram cerca de 300 voluntários que passarão em todas as casas.

“É muito importante que as pessoas separem os itens que estão em bom estado, porque eles serão doados para utilização de outras pessoas. Por isso, o lema ‘Faça o bem com o que você tem de bom’. Solicitamos que toda a cidade colabore e nos ajude nessa grande corrente do bem”, destacou a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Mônica Pesciotto de Carvalho.

Coleta especial no domingo

Em quatro bairros da região oeste da cidade, Monte Verde, Residencial Noroeste, Portal das Brisas e Chácara das Paineiras, a coleta das doações será realizada especialmente no domingo (8/4), também a partir das 8h. A equipe de voluntários que percorrerá esta região será formada pelos integrantes da ASA (Ação Solidária Adventista).

Campanha do Agasalho

O Mutirão da Solidariedade também arrecadará itens para a Campanha do Agasalho, lançada na semana passada pela primeira-dama do Estado e presidente do FUSSESP (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo), Lu Alckmin. “Aproveitaremos esse grande Mutirão para arrecadar também agasalhos para a campanha porque, desta forma, teremos oportunidade de ajudar as pessoas mais carentes da cidade antes mesmo da chegada do período mais frio do ano”.



Publicidade