Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CERVEJADA DO PATRÃO CONFIRMADA PRA 9 DE JUNHO

Evento com a dupla Augusto e Gusttavo, Markinho Sema,Jeito Nosso e Rodrigo Olih

Publicado em: 18 de abril de 2018 às 06:47

CERVEJADA DO PATRÃO CONFIRMADA PRA 9 DE JUNHO
A duplaAugusto e Gusttavo é uma das atrações da Cervejada do patrão, evento que promete agitar Votuporanga no dia 9 de junho. Além deles, o evento na Chácara dos Ipês terá apresentações de Markinho Sema, Jeito Nosso e Rodrigo Olih.

Augusto e Gusttavo

Com os acordes e a musicalidade na família, os primos Augusto e Gusttavo não demoraram para cruzar seus talentos e unirem-se para formar uma dupla. Em agosto de 2016 eles decidiram juntar suas vozes.

Augusto, com 24 anos, trazia em sua bagagem o talento para compor músicas e a experiência com shows em bares e festas. Gusttavo, 26 anos, tinha um caminho longo na música, proporcionado pelas cantorias de “Folia de Reis”. Foi tudo muito espontâneo. Depois que o Augusto postou um vídeo cantando sozinho nas redes sociais, o Gusttavo decidiu convidar o primo para cantarem uma música juntos. O local foi escolhido e logo de cara perceberam que suas vozes “casavam” muito bem. Foi a partir daí que começaram os ensaios, quase todos os dias durante dois meses. Com a convivência e o entrosamento, foram percebendo que a dupla poderia dar certo. E de fato deu! Logo o público começou a elogiar a dupla em suas apresentações, comentando sobre a harmonia das vozes e a afinação dos cantores. Além dos amigos, o apoio do irmão do Gusttavo, Júlio César, foi primordial para que os dois pudessem acreditar no sucesso da dupla. Hoje o Júlio é o produtor da dupla. Os shows foram acontecendo com muita frequência na cidade de Tanabi-SP e posteriormente o talento da dupla foi ganhando também a região.

Já com oito meses de estrada, a dupla passou a contar com um novo e importante parceiro: Raul Ribeiro, que hoje cuida de todo marketing da dupla Augusto e Gusttavo.

Com a união dos talentos dos primos e bons profissionais cuidando da administração e imagem da dupla, os meninos amados em Tanabi conquistaram também fãs em cidades vizinhas como Monte Aprazível, Cosmorama, Bálsamo e Votuporanga.

Recentemente, uma importante casa sertaneja da maior cidade do noroeste do Estado de São Paulo, São José do Rio Preto, também foi atraída pelo carisma e talento da dupla Augusto e Gusttavo e hoje eles são atração mensal na Chess, depois de serem selecionados em audição onde diversas duplas concorreram.

Com muito trabalho e dedicação, a dupla de Tanabi rompeu as fronteiras do Estado e se apresentou em importantes casas sertanejas da cidade de Londrina-PR, como a Tozen Bar & Lounge e agora buscam conquistar também o público mais que especial do Estado de Minas Gerais, através de novas parcerias que surgiram na cidade de Poços de Caldas. A dupla ainda sonha longe, mas já teve sonhos realizados e um deles foi a gravação do primeiro EP. Com a chegada do empresário Edson Genari e o trabalho de muitos, nasceu o “Crio Asas”, composto por seis músicas inéditas, sendo que uma delas é de autoria da dupla (Dose de Balada) e outra tem a participação especial da dupla Carreiro e Capataz (Não Repara na Pia). O EP “Crio Asas” foi gravado na cidade de Brotas-SP e seu lançamento, não poderia ser diferente, foi em Tanabi, cidade que primeiramente acolheu a dupla Augusto e Gusttavo, em 10 de março de 2018. Agora, com material de divulgação nas mãos, a dupla pretende fazer um “pé na estrada” mostrando seu trabalho em diversas rádios do Brasil.

A música de trabalho Crio Asas, a qual deu o nome ao EP, já está tocando nas rádios e até a dupla Henrique e Juliano enviou um recado a Augusto e Gusttavo parabenizando-os pelo trabalho. Ainda neste semestre deve ser lançado alguns novos clipes e para o segundo semestre de 2018, já estão trabalhando para a gravação do primeiro DVD da carreira. “Que o fruto do nosso trabalho, realizado com muita humildade e carinho, seja acolhido em todo esse Brasil” destaca o Augusto e Gusttavo.

Publicidade