Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ORDEM DEMOLAY FAZ ENTREGA PRA SANTA CASA

Material foi arrecadado durante campeonato de futebol dos integrantes

Publicado em: 09 de abril de 2018 às 18:11

ORDEM DEMOLAY FAZ ENTREGA PRA SANTA CASA
A Ordem Demolay Asas da Liberdade busca fortalecer a formação pessoal de garotos de 12 a 21 anos, aumentando o interesse pela filantropia. Objetivo que está sendo cumprido. Os jovens doaram papel higiênico para a Santa Casa de Votuporanga, contribuindo para atender a demanda do Hospital.
O presidente do Conselho da Ordem Demolay, Paulo Dias, e o membro do Conselho, Luis Henrique Marques da Silva, estiveram na Santa Casa acompanhados dos adolescentes. “Asas da Liberdade ajuda as entidades da cidade e região. Sabemos da necessidade do Hospital e nos prontificamos a colaborar, unindo forças para beneficiar a Instituição”, disse Luis Henrique.
Um campeonato de futebol foi realizado no fim do mês, com a participação de 25 integrantes. A inscrição foi um pacote de papel higiênico. “Além disso, destinamos a arrecadação que fazemos chamada de Tronco da Solidariedade, para comprar mais itens, potencializando a doação”, complementou.
O mestre conselheiro Lucas Henrique Leal da Silva ressaltou a iniciativa. “É com satisfação que entregamos o papel higiênico para uma Instituição que faz parte da cidade e atende toda a região”, afirmou.
De acordo com dados do Almoxarifado, mensalmente o Hospital utiliza 3.000 rolos de papel higiênico. “Nossa demanda é grande e esse auxílio é muito importante para nós”, disse a gerente de Hotelaria da Santa Casa, Carla Angélica Cândido.
O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a doação. “O nosso Hospital recebe colaborações frequentemente. Esta, em especial, nos enche de alegria por ver uma juventude tão envolvida com a filantropia”, concluiu.

Publicidade