Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

COMEÇA A FUNCIONAR SEMÁFORO DA RIO DE JANEIRO X PERNANBUCO

Equipamento foi ligado pela Prefeitura após vários acidentes

Publicado em: 15 de maio de 2018 às 07:01

COMEÇA A FUNCIONAR SEMÁFORO DA RIO DE JANEIRO X PERNANBUCO
Começou a funcionar nesta segunda-feira (14/5) o conjunto semafórico instalado pela Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança de Votuporanga no cruzamento das ruas Rio de Janeiro e Pernambuco. A fim de alertar motoristas e pedestres quanto à mudança neste importante cruzamento do centro da cidade, agentes de trânsito permanecerão no local.

A instalação pretende disciplinar o intenso fluxo de veículos, contribuindo para a redução do número de acidentes registrados naquele ponto.

Semáforos também serão instalados nos outros entroncamentos da rua Rio de Janeiro, no trecho que compreende as ruas Minas Gerais e Sergipe. Com a conclusão da instalação dos equipamentos semafóricos em todos esses cruzamentos, o sistema passará a operar em “onda verde”, da mesma forma como já ocorre na rua Paraíba.

A rua Rio de Janeiro integra os eixos binários na região central da cidade e é uma importante via de escoamento rápido do tráfego de veículos, e que contribui para a melhoria da mobilidade urbana de Votuporanga.
Publicidade