Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ENTREGA DE CERTIFICADOS

A cerimônia de entrega será no próximo dia 10 de maio, às 20 horas

Publicado em: 07 de maio de 2018 às 20:19

Por meio da parceria firmada entre a Prefeitura de Votuporanga e o Senac, no Programa de Educação Profissional, 38 pessoas receberão certificados e poderão ir em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho. A cerimônia de entrega será no próximo dia 10 de maio, às 20 horas, no auditório do Senac, que fica na Rua Guaporé, 3221, bairro Santa Luzia.

As aulas dos cursos Cuidador de Idoso e Porteiro e Vigia, oferecidos pelo Programa Senac de Gratuidade, foram ministradas entre janeiro e abril deste ano, no Centro do Empreendedor, local onde também funciona a Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura, órgão responsável pelo gerenciamento do Programa de Educação Profissional.

“Estes serão os primeiros profissionais a receberem certificados em 2018. Lembrando que os cursos são completamente gratuitos", informou o secretário Flávio Piacenti Junior.

"Nós temos a preocupação de incluir em nosso portfólio cursos que possam permitir uma rápida integração do concluinte ao mercado de trabalho", afirmou a gerente do Senac Votuporanga, Eliane Baltazar Godoi.

Publicidade