Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

SANTA CASA GANHA CARRO PRA CAMPANHA

Veículo foi doado pelo empresário da rede Gramadão, Valmir Dornelas

Publicado em: 03 de maio de 2018 às 06:17

SANTA CASA GANHA CARRO PRA CAMPANHA
A Santa Casa de Votuporanga ganhou um carro zero quilômetro, que será utilizado em uma campanha de captação de recursos para manter o atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS). Nesta semana, o empresário do Ville Hotel Gramadão e diretor da Instituição, Valmir Dornelas, entregou a chave do automóvel Kwid, da concessionária Renault, para o provedor do Hospital, Luiz Fernando Góes Liévana.

O veículo será sorteado em uma nova campanha da Santa Casa. “Estamos organizando a ação, que será anunciada em breve, que envolverá Votuporanga e região, já que a Instituição é referência de alta complexidade para 53 municípios. Nosso objetivo é realizar uma promoção que envolva toda a população”, adiantou Luiz Fernando.

Ele agradeceu o empresário. “Valmir é um diretor muito atuante em nossa Santa Casa. Agradecemos todo empenho e dedicação a favor de nosso Hospital, em nome de nossos pacientes. Ele vem somar com nossa diretoria, agregando valor e unindo mais pessoas em prol à nossa causa”, disse.

Valmir explicou o motivo da contribuição. “Já fui provedor e, como diretor, sei das necessidades da Instituição. Como forma de estimular e incentivar estes novos projetos, estamos doando este veículo. Procuramos destinar um automóvel que é sucesso de vendas no Brasil, com acessórios de fábrica. Desejamos que esta nova campanha seja abraçada pelos votuporanguenses e região, assim como as demais do Hospital e, que, juntos possamos manter nossa Instituição com muita qualidade”, finalizou.

Publicidade