Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CONTAGEM REGRESSIVA PRA FEIJUCA DO BEM DA SANTA CASA

Última semana com poucos ingressos à venda. Organizadores apresentam camisetas

Publicado em: 06 de julho de 2018 às 17:38

CONTAGEM REGRESSIVA PRA FEIJUCA DO BEM DA SANTA CASA
A segunda edição da Feijuca do Bem está chegando! A ansiedade já tomou conta de Votuporanga e região, que não vê a hora da festa começar. Os organizadores Ops! Produções e Eventos e Matheus Rodero Produções Artísticas reuniram lideranças e imprensa para anunciar novidades deste ano, no auditório da Associação Comercial de Votuporanga (ACV).

Neto Ferrari, da Ops! Produções e Eventos, contou que houve mudança na estrutura da Feijuca. “Teremos bistrôs dentro do salão, além de três bares – dois para cervejas e um de destilado, que ficou ainda maior. O nosso objetivo é facilitar o serviço de bebida. Além disso, haverá espaço buffet em ambiente externo oferecendo ainda mais conforto”, afirmou.

Ele falou que, assim como no ano passado, haverá estacionamento. “Tudo para deixar os carros em segurança. Também gostaríamos de agradecer a Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança que oferecerá todo apoio no acesso ao Centro de Eventos – Ilha do Pescador”, complementou.

Neto ressaltou que a festa não é da Ops! e nem do Matheus Rodero. “É da Santa Casa, nosso maior bem, coração da cidade. Sabemos a importância do Hospital para o município. Nós, festeiros, duramos 5 horas. A Instituição é uma vida, agradecemos todo apoio da imprensa”, disse.

Por sua vez, Matheus Rodero enfatizou que a Feijuca do Bem é a maior feijoada do Estado de São Paulo. “Há um evento em Campinas, no qual participaram 2.500 pessoas. Mas não é igual a feijoada de Votuporanga, organizada e 100% filantrópica. O município está todo envolvido e nós que estamos organizando temos a responsabilidade de dar o maior lucro para esta festa. Temos que manter esse apoio”, afirmou.

Ele destacou a qualidade das atrações. “Só Pra Contrariar é uma banda renomada, conseguimos a data com muita alegria. Batom na Cueca é a melhor banda de axé, com mais tempo tocando no Carnaval da cidade: aproximadamente quatro horas. Seu Moço é um grande parceiro e a DJ Ju Balbi está vivenciando a festa com coração”, complementou.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, enfatizou a importância da Feijuca para a Instituição. “Esta festa quase que não aconteceu, mas para minha surpresa, chegaram Matheus e Ops e deram seu apoio, solidariedade. Eles falaram que iam fazer o evento com 100% com renda para Hospital. Votuporanga é uma cidade muito boa, todo dia existe doação. Estamos recebendo presente de vocês para esta Feijuca do Bem que será sucesso. A renda é para pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), para serem bem atendidos com qualidade e humanização”, disse.

Já o presidente da Câmara, Osmair Ferrari, falou da importância das parcerias. “Cada vez mais temos observado pessoas tentando ajudar mais. Eventos que são feitos nas cidades da região, como leilões e arrastões de alimentos. É a comunidade ajudando a Santa Casa”, afirmou.

O prefeito João Dado ressaltou a generosidade dos empresários que fazem parte da diretoria do Hospital e dedicaram um tempo da vida para Santa Casa. “Tenho muito orgulho do meu avô ter sido o primeiro provedor. Enquanto tivermos pessoas trabalhando com coração, o futuro será cada vez melhor. Parabéns estes jovens empresários (Matheus Rodero e Ops!) que nos homenageiam com logomarca de 81 anos de Votuporanga na camiseta da festa, que para nós é uma homenagem importante. A Feijuca do Bem porque Votuporanga é do bem”, concluiu.





Publicidade