Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ FAZEM CONGRESSO COM TEMA "TENHA CORAGEM!"

Seguidores da Bíblia fazem evento regional anualmente em Nhandeara

Publicado em: 16 de julho de 2018 às 10:22

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ FAZEM CONGRESSO COM TEMA


As Testemunhas de Jeová preparam o congresso anual no Salão de Assembleias das Testemunhas de Jeová de Nhandeara. Todos são convidados a assistir ao evento. O tema do programa deste ano é “Tenha Coragem!”, a partir do próximo dia 27.

Quando vemos as notícias nos jornais, notamos que pessoas de todas as idades nunca tiveram que lidar com tanta ansiedade e medo como nos dias de hoje. É preciso ter muita coragem para lidar com essas pressões.

O congresso deste ano das Testemunhas de Jeová vai mostrar conselhos práticos encontrados na Bíblia que nos ajudarão a ter coragem.Antes do congresso, as Testemunhas de Jeová em todo o mundo vão participar de uma campanha mundial para convidar o público para esse evento gratuito. Os congressos vão acontecer em 180 países. Nas próximas semanas, as Testemunhas de Jeová convidarão pessoalmente a todos de Votuporanga e região para assistir ao congresso. Na região, todas as congregações das Testemunhas de Jeová ajudarão a distribuir convites impressos para o evento. Não será cobrado ingresso. Os congressos das Testemunhas de Jeová são totalmente financiados por donativos.O sétimo da série de 12 congressos de três dias que serão realizados no Salão de Assembléias das Testemunhas de Jeová de Nhandeara-SP começa em 27 de julho de 2018, às 9h20s.

No final de semana seguinte, começando na sexta-feira dia 03 de agosto também haverá congresso com participação das Testemunhas de Jeová de Votuporanga. Mais de 2.000 pessoas virão aos finais de semana ao Salão de Assembleias das Testemunhas de Jeová para assistir ao programa baseado na Bíblia. As Testemunhas de Jeová no Brasil estão organizando congressos em diversas cidades e em vários idiomas. No mundo todo, há 8.457.107 Testemunhas de Jeová em 120.053 congregações de 240 países.

Links relacionados:

Artigo: “Tenha Coragem!” – Congresso de 2018 das Testemunhas de Jeová:

https://www.jw.org/pt/testemunhas-de-jeova/congressos/





Vídeo: Reportagem sobre os nossos congressos anuais: https://www.jw.org/pt/testemunhas-de-jeova/congressos/video-congresso-anual/





Publicidade