Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

UNIFEV APOIA FEIJUCA DO BEM DA SANTA CASA

Tudo pronto pra feijoada mais esperada do ano em Votuporanga

Publicado em: 10 de julho de 2018 às 16:55

UNIFEV APOIA FEIJUCA DO BEM DA SANTA CASA
A UNIFEV – Centro Universitário de Votuporanga é uma das patrocinadoras da 2ª edição daFeijuca do Bem, festa 100% filantrópica promovida pela Santa Casa de Votuporanga. O evento, que recebe o apoio da Instituição desde a sua primeira edição, será realizado neste sábado (dia 14), às 14 horas, no Centro de EventosValério Giamatei.

Para o Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), médico-veterinário Dr. Celso Luiz Alves dos Santos, é uma grande alegria contribuir, por mais um ano, com a festa, que tem a sua renda totalmente revertida à Santa Casa. “Sabemos da importância do trabalho desenvolvido pelo hospital em todo o município e região. A exemplo da recente viabilização do aparelhoBabylogà UTI Neonatal da Santa Casa, esta é mais uma excelente oportunidade de colaborarmos com a melhoria dos atendimentos, especialmente, os do Sistema Único de Saúde (SUS)”, afirmou.

AFeijuca do Bemcontará com quatro atrações musicais: Só Pra Contrariar (SPC), Batom Na Cueca, Seu Moço e DJ Ju Balbi. Até a última semana, foi contabilizada a venda de mais de 1,5 mil ingressos.

Publicidade