Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CARNAVAL DE VOTUPORANGA GANHA SITE PRA ALUGUEL DE IMÓVEIS

Nova ferramenta oferece oportunidades pra quem vai curtir a festa

Publicado em: 24 de outubro de 2018 às 11:04

CARNAVAL DE VOTUPORANGA GANHA SITE PRA ALUGUEL DE IMÓVEIS
Quem vem para o OBA Festival 2019 conta com um site especializado para quem quer alugar um imóvel, em Votuporanga (SP), e curtir os quatro dias da 13ª edição do evento – um dos maiores carnavais do Brasil – com conforto, segurança e sem dor de cabeça. Pelo site www.homeout.com.br o folião pode escolher a melhor acomodação entre casas, chácaras e apartamentos.


De acordo com Rafael Salerno, diretor da Home Out, o processo para alugar um imóvel é simples e sem burocracia. “Ao acessar o site, o folião deve escolher um imóvel, de acordo com a sua preferência e quantidade de pessoas do grupo. Em seguida enviar os documentos necessários para o contrato, fazer o depósito da reserva e depois curtir sua estadia em março do ano que vem”, afirma.



Ainda segundo Salerno, os serviços inclusos no contrato são eletricista, encanador, chaveiro, suporte 24 horas e até enfermeira. “Os foliões podem contratar outros serviços como: translados, com linhas exclusivas para clientes Home Out, seguranças, faxineiras, cozinheiras e até o disk-compras”, diz.



Uma das novidades da Home Out para a 13ª edição do OBA Festival será o pensionato feminino. “Nem sempre o público feminino está em grande quantidade. Às vezes são duas ou três amigas que querem curtir o carnaval em Votuporanga. Por isso, vamos oferecer essa modalidade para garantir a tranquilidade delas e também das famílias”, afirma Salerno.



O OBA Festival movimenta e aquece, além do comércio de Votuporanga e cidades da região, como por exemplo São José do Rio Preto por conta principalmente do aeroporto, a rede hoteleira e também o mercado imobiliário. “Por meio da nossa equipe, disponibilizamos também uma assessoria para quem é de Votuporanga, ou que tenha imóveis nas proximidades, e quer alugar o espaço para os foliões do OBA. Fazemos visitas técnicas, vistorias e por conta do nosso know-how no mercado até oferecemos orientações para adequações necessárias para viabilizar o negócio. É uma excelente oportunidade para quem quer ganhar um valor extra e não ter seu imóvel deteriorado”. Mais informações pelo site www.homeout.com.br e pelos telefones (17) 3046-8103 e (17) 99777-3343.



Sobre o festival



O OBA Festival 2019 será do dia 2 a 5 de março do ano que vem, no Centro de Eventos “Helder Henrique Galera”, em Votuporanga, cidade que fica no interior do estado de São Paulo. A 13ª edição enaltece a pluralidade musical propondo uma folia por vários estilos. Axé music, samba, funk, pagode, forró, sertanejo universitário e até o rock estarão bem representados no palco da festa. As atrações já confirmadas pela organização são: Jorge & Matheus, Steve Aoki, Batom na Cueca, Dennis DJ, Jota Quest, Jerry Smith, Gusttavo Lima, Xand Avião, Léo Santana, Monobloco, Cat Dealers, Bonde do Tigrão, Wesley Safadão, A Zorra, Tomate e Zé Neto & Cristiano. Localizada a 520 km da capital, Votuporanga reúne durante os quatro dias do evento mais de 80 mil pessoas de todas as regiões do Brasil e também do mundo. O município de 93,7 mil habitantes já se tornou conhecido por conta da tradição do OBA Festival.




Publicidade