Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

SAEV FAZ ADUTORA

Ela ampliará a oferta de água para diversos bairros da Região Oeste de Votuporanga

Publicado em: 03 de outubro de 2018 às 13:15

SAEV FAZ ADUTORA

A Saev Ambiental iniciou a construção de uma nova adutora que ampliará a oferta de água para diversos bairros da Região Oeste de Votuporanga, entre eles Santa Luzia, San Remo, Jardim Mastrocola, Parque das Brisas, 2º e 3º Distritos Industriais e Residenciais Vida Nova Votuporanga.

A obra está em andamento e tem prazo para finalização de 45 dias, período em que algumas vias da cidade precisarão ser interditadas conforme o andamento dos trabalhos, entre elas, a Rua Fioravante Davanzo, Avenida 9 de Julho, Rua Aristides Gallo e Avenida das Nações.

Serão quase 1,4 km de Tubos de Polietileno de Alta Densidade - PEAD, com 250mm de diâmetro que passarão por essas vias, interligando com a adutora já existente na Avenida Brasil e Av. Dr. Augusto Aparecido Arroyo Marchi (próximo ao Frango Rico).

“A Saev tem a preocupação de garantir um bom fornecimento de água em todas as regiões de Votuporanga. A construção de uma nova adutora exclusiva para a Zona Oeste visa a excelência dos serviços de distribuição nesses bairros” afirma o superintendente da Autarquia, Waldecy Bortoloti.

A obra conta com investimento em torno de R$ 800 mil, em uma parceria da Saev Ambiental com a Pacaembu Construtora. A adutora fará ligação entre a Estação de Tratamento de Água (ETA), localizada na rua Pernambuco, e os bairros da Região Oeste.

Publicidade