Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CONGRESSO DIOCESANO DA RENOVAÇÃO CARISMÁTICA DE VOTUPORANGA

As pregações serão conduzidas pelo pioneiro da RCC Brasil, Reinaldo Bezerra Reis

Publicado em: 07 de novembro de 2018 às 09:18

CONGRESSO DIOCESANO DA RENOVAÇÃO CARISMÁTICA DE VOTUPORANGA
“Eis que estou à porta e bato” (Ap 3, 20a). Este é o tema do 1º Congresso Diocesano da Renovação Carismática Católica da Diocese de Votuporanga. O evento será nesse final de semana, 10 e 11 de novembro, no Centro de Eventos Valério Giamatei, na Ilha do Pescador, em Votuporanga. A programação tem início às 13 horas de sábado.

As pregações no Congresso serão conduzidas pelo pioneiro da RCC Brasil, Reinaldo Bezerra Reis. Além disso, a programação conta ainda com a cantora Fátima Souza, que se apresentará no sábado, a partir das 19 horas, com entrada gratuita ao público. O bispo diocesano, Dom Moacir Aparecido de Freitas, também está confirmado para o evento.

Inscrições ainda podem ser feitas no valor de R$ 25,00, incluindo o almoço de domingo. No local do evento será R$ 10,00 por dia sem a inclusão do almoço, mas haverá praça de alimentação durante todo o Congresso. Crianças até 14 anos não pagam e poderão participar ainda do ‘congressinho’, uma programação especifica de maneira que possam interagir com a proposta do evento a partir de uma dinâmica lúdica e juvenil.



“O encontro é muito importante e estará marcando a história de nossa Diocese por ser o primeiro, dessa maneira, estamos trabalhando para que seja, de fato, inesquecível e expresse o amor de Deus para com todos nós. Toda a comunidade pode participar, para juntos escrevermos a história da RCC de nossa Diocese”, destaca o coordenador da RCC da Diocese de Votuporanga, Renan Araújo.

Mais informações podem ser adquiridas por meio do telefone (17) 98138 2259.

REINALDO BEZERRA DOS REIS

É um dos pioneiros da Renovação Carismática Católica no Brasil. Foi coordenador do Movimento na Arquidiocese de Sorocaba (dois mandatos), no Estado de São Paulo (dois mandatos consecutivos), e Presidente do Conselho Nacional da RCC de maio de 2000 a dezembro de 2004. Atualmente é membro do Comitê Executivo do ICCRS – Internacional Catholic Charismatic Service (Conselho Internacional da Renovação Carismática Católica) e administrador do Escritório Nacional da RCC-BR, em Sorocaba.



FÁTIMA SOUZA

Cantora, compositora, pregadora e escritora. Começou sua caminhada na igreja já aos 7 meses de vida juntamente com sua família. Em 2005 foi convidada a participar do Ministério Adoração e Vida onde foi vocalista e permaneceu até o ano de 2012. Lançou em carreira solo o álbum "Sem Ti nada posso" no ano de 2012 o qual alcançou disco de ouro. Em 2015 lançou o álbum "Epifania" e atualmente lançou seu terceiro álbum chamado “Ele me compôs”. Fátima Souza tem saído em missão por todo o Brasil e fora das fronteiras anunciando a palavra de Deus em forma de canções.

Publicidade