Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Expediente repartições públicas na quarta às 13h

Órgãos públicos têm ponto facultativo segunda e terça-feira

Publicado em: 11 de fevereiro de 2024 às 10:29

Expediente repartições públicas na quarta às 13h

Em virtude de ponto facultativo de Carnaval, não haverá expediente nas repartições públicas municipais nos dias 12 e 13 de fevereiro, as atividades retornam no dia 14 (Quarta-Feira de Cinzas), às 13 horas.

No Paço Municipal, a Central de Atendimento atenderá ao público, na quarta-feira, das 13h às 15h. É importante destacar que, independentemente do expediente presencial, os serviços públicos da Prefeitura estão sempre disponíveis pelo aplicativo Conecta Votuporanga, a qualquer momento e de qualquer lugar, basta baixar o app na loja de aplicativos do celular.

Durante todos os dias, ficam mantidos os serviços de urgência e emergência no Pronto Atendimento “Fortunata Germana Pozzobon”, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além do serviço de plantão 24 horas da Saev Ambiental (Superintendência de Água, Esgotos e Meio Ambiente de Votuporanga) pelo 0800-770-1950.

Parque da Cultura

O Parque da Cultura será o palco do grande "Carnaval Votu Show 2024", então, toda a área externa está preparada para receber as famílias com muita diversão e segurança durante os quatro dias (10 a 13/2). A área interna do Centro de Cultura e Turismo “Marão Abdo Alfagali” também atenderá com horários especiais e com inúmeras atividades como oficinas, exposições fotográficas e atrações carnavalescas, abrindo ao público no sábado (10/2), das 21h às 23h; no domingo (11/2), das 17h às 23h; segunda-feira (12/2), das 21h às 23h; terça-feira (13/2), das 17h às 22h. Na quarta (14/2), quinta (15/2) e sexta-feira (16/2), após o carnaval, o espaço ficará fechado para manutenções, retomando as atividades a partir de sábado (17/2), das 15h às 20h, com mais uma edição do tradicional Parque das Artes.

Serviços da Saev Ambiental

O Bosque Municipal “Maximino Hernandes”, que conta com a Trilha Ecológica, no bairro Vale do Sol abrirá todos os dias das 7h às 19h. O Horto Florestal “Sérgio Ramalho Matta” fecha no sábado, domingo, segunda e terça e reabre na quarta-feira, a partir das 13h.

No sábado, a coleta de lixo regular será normal no sábado; no domingo não haverá prestação do serviço; na segunda, terça e quarta funcionará normalmente. A coleta seletiva não ocorrerá no sábado e domingo; segunda, terça e quarta será realizada normalmente. A varrição de ruas será realizada normalmente no sábado; no domingo não haverá expediente; retomada na segunda-feira, com suspensão na terça-feira; e na quarta-feira será realizada normalmente.

As três unidades do Ecotudo funcionarão normalmente, das 7h às 19h.

Publicidade