Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Polícia Civil de Jales prende quadrilha que furtou celulares em festa

Entre os suspeitos presos, três são peruanos: duas mulheres, identificadas apenas pelas iniciais A.B.R.A, 23 anos, e J.S.P.A., 22 anos, além de um homem, identificado pelas iniciais R.G.A.L., 23 anos

Publicado em: 29 de abril de 2016 às 13:33

A Polícia civil de Jales prendeu a quadrilha que havia roubado treze telefones celulares no primeiro dia da 46ª Facip. De acordo com o delegado Sebastião Biazi, após receber cerca de 20 queixas de furto, a polícia foi até o recinto de exposições Juvenal Giraldelli e conseguiu localizar os meliantes.
Em uma das queixas, a proprietária de um dos aparelhos contou que o celular tinha um dispositivo para rastreamento. O sistema doi acionado e indicou que o sinal vinha de um dos estacionamentos nas proximidades da festa. OS investigadores foram até o local e se depararam com um automóvel Toyota Etyos, de cor prata, já deixando o estacionamento. “O casal afirmou ser de Maringá, no Paraná. Eles e o veículo foram revistados e dentro de uma mala encontramos 13 aparelhos, entre eles o da jovem que possuía o sistema de rastreamento”, contou o delegado.
Foi dada voz de prisão em flagrante e o casal recolhido.
Catanduva
O mesmo fato havia acontecido em Catanduva quando, na primeira noite da Expô, cerca de 150 celulares foram roubados. A Polícia Militar prendeu cinco suspeitos de integrar a quadrilha, mas recuperou apenas 45 aparelhos.
Entre os suspeitos presos, três são peruanos: duas mulheres, identificadas apenas pelas iniciais A.B.R.A, 23 anos, e J.S.P.A., 22 anos, além de um homem, identificado pelas iniciais R.G.A.L., 23 anos. Os outros dois homens são brasileiros, J.M.L.S, 29 anos, e M.L.S.P, 35 anos.





Publicidade