Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Polícia da região procura homem desaparecido em Guapiaçu

O frentista Roberto Donizete Conchal sumiu desde o último dia 5

Publicado em: 13 de junho de 2016 às 19:47

Polícia da região procura homem desaparecido em Guapiaçu
A Polícia Civil de Guapiaçu investiga o desaparecimento do frentista Roberto Donizete Conchal, de 43 anos, visto pela última vez no dia 5 de junho, quando saiu de casa para dar uma volta com sua motocicleta pela cidade. No último sábado (dia 11), documentos pessoais da vítima foram localizados em uma estrada de terra no município de Tabapuã.
Segundo familiares, Roberto teria saído de casa com sua motocicleta por volta das 14h30 usando short jeans e camisa polo. Maria de Lourdes Souza Conchal, mãe do frentista, relata que o filho era bem caseiro.
“Ele sempre avisava aonde iria e quando saia não demorava muito para retornar. Estamos bastante aflitos e não sabemos onde mais procurar. O Betinho (apelido de Roberto) não tinha inimigos e era uma pessoa de bem. Todos os amigos estão a procura dele“ conta a mãe.
No dia do seu desaparecimento a mãe conta que o homem estava aparentemente normal. “Ele almoço em casa, estava feliz. Disse apenas que iria dar uma volta pela cidade, mas não demoraria muito, pois tinha que trabalhar às 21h. Pouco depois das 18h comecei a ficar preocupada e liguei no celular dele e já estava desligado e foi que começou nosso drama” relata dona Maria.
A família procurou a Polícia Civil para registrar a ocorrência de desaparecimento e amigos realizaram uma mobilização nas redes sociais para tentar localizar o frentista. Neste último sábado, documentos pessoais e um cartão bancária da vítima foram localizados próximos a Tabapuã.
“Policiais e amigos fizeram buscas pela área rural e pela cidade de Tabapuã, mas não encontraram nem sinal dele ou de sua motocicleta. Nossa aflição aumenta a cada dia” diz a mãe do frentista.
Qualquer informação sobre o paradeiro do frentista poderá ser informada na Polícia Civil de Guapiaçu, (17) 3267-1100 ou a Polícia Militar no 190.




(Gazeta de Rio Preto)

Publicidade