Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Comando da PM homenageia equipe ROCAM da CAEP por desempenho contra o crime

Ocorrências com 28 presos e mais de 40 kg de drogas apreendidos foram destacadas pela PM

Publicado em: 29 de julho de 2016 às 10:05

Comando da PM homenageia equipe ROCAM da CAEP por desempenho contra o crime
Os policiais das equipes de policiamento com motos-ROCAM da CAEP de Rio Preto foram homenageados pela a prisão de 28 ladrões e envolvidos com tráfico e associação ao tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e furto, além do cumprimento de diversos mandados de prisão.

Essas prisões resultaram na apreensão de mais de quarenta quilos de droga, além de armas e cerca de R$ 10 mil.Também a recuperação de três veículos produtos de furtos ou roubos. Destaque para as ocorrências do dia 16 junho, em que apreenderam quase duas mil porções de cocaína e maconha em uma refinaria improvisada, recolhendo ao sistema prisional cinco indivíduos.

Destaque também para a ocorrência de tráfico e associação ao tráfico de drogas do dia 22 de junho, onde um indivíduo extremamente conhecido nos meios policiais, o qual estava comandando o tráfico de drogas em um bairro na cidade durante 14 anos sem nunca ter sido preso, foi surpreendido com quase 30 kg de maconha. Ele e seu comparsa permanecem presos.

“Os policiais pertencentes à Companhia de Ações Especiais de Polícia do CPI-5, desde a criação desta subunidade há pouco mais de um ano, vêm se destacando no bem cumprimento da missão proposta pela Polícia Militar do Estado de São Paulo e pela diretriz AEP, contribuindo no combate ao crime, sendo que nesse período atenderam cerca de 200 ocorrências, e destas, cerca de 150 são ocorrências de flagrantes em que, aproximadamente, 250 criminosos foram retirados do convívio social, e apreendidos mais de cem kilos de entorpecentes, mais de 30 armas de fogo ilegais, e recuperados cerca de 20 veículos produtos de ilícito. A postura, o empenho, dedicação e amor a causa pública dos militares em questão, tem tido expressivo reconhecimento pela mídia local, bem como dos seus comandantes e pares, fazendo-os dignos da respectiva honraria”, diz o comando.

Publicidade