Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

LUTO: jovem cantor Pedro Lima morre em trágico acidente em Votuporanga

Carro colidiu contra poste e se incendiou na Av. José Marão Filho na madrugada deste sábado

Publicado em: 23 de julho de 2016 às 09:11

A trajetória na música do jovem cantor votuporanguense, José Pedro Alves de Lima, de 20 anos, foi interrompida na madrugada deste sábado (23/7) pela fatalidade de um acidente.

“Pedro Lima” retornava de um show quando colidiu o carro que dirigia contra um poste da rede de iluminação pública na avenida José Marão Filho.

Com o impacto, o carro pegou fogo. O jovem ficou preso no veículo. Apesar da intensa mobilização das equipes dos Bombeiros e Polícia Militar, a vítima não resistiu.

As causas oficiais do acidente são investigadas. O corpo foi encaminhado ao IML. Por enquanto não há previsão para liberação e sepultamento.

Comoção

A morte prematura de Pedro Lima repercutiu nas redes sociais. Inúmeras mensagens de despedida e de conforto aos familiares foram postadas nos perfis do VotuporangaTudo após a divulgação do acidente.

Trajetória

Filho do tradicional serralheiro, José Alves de Lima, o jovem Pedro Lima tinha a música como paixão. O gênero sertanejo era o preferido. Ele fazia sucesso em shows, eventos, nas redes sociais, festas e por onde se apresentava. Na noite deste sábado Pedro Lima mais uma vez faria o que mais gostava. Ele se apresentaria no clube Assary, em mais um “Pagode na Laje”, ao lado de Marquinho Sena e o grupo Bamba House.

Publicidade