Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Homem joga óleo fervente em policial e depois explode parte da casa com gás

Oficial de justiça pediu apoio da PM. Agressor da companheira se recusou a deixar casa e partiu para violência em Álvares Florence

Publicado em: 23 de agosto de 2016 às 22:39

Homem joga óleo fervente em policial e depois explode parte da casa com gás
Um policial militar de 44 anos foi vítima de óleo fervente ateado por um morador de Álvares Florence na noite desta terça-feira (23/8).Ele foi chamado por um oficial de justiça de Votuporanga para o cumprimento de ordem judicial de afastamento do homem da casa da companheira.

O homem, que tem histórico de violência doméstica, se recusou a sair. O policial estava sozinho e pediu apoio de cidades vizinhas.Quando os policiais entraram na casa, o agressor ateou o óleo. O policial foi atingido na cabeça e nos olhos, sofrendo queimaduras.

Após o ataque aos policiais, o acusado trancou a família na casa, cortou a mangueira do botijão de gás do fogão e ateou fogo.

Houve explosão e a cozinha ficou destruída. Móveis, eletrodomésticos e o teto foram danificados.O agressor também foi vítima da explosão e sofreu queimaduras graves. Ele foi socorrido pelos Bombeiros até a Santa Casa e seria transferido para o Hospital de Base de Rio Preto.

Publicidade