Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Homossexual que matou cachorro a pauladas é preso por tentativa de roubo

Ele e o namorado de Rio Preto foram presos pela PM após assalto em salão de cabeleireira em Votuporanga

Publicado em: 25 de agosto de 2016 às 13:27

Um morador de Rio Preto, de 22 anos, e o namorado (homossexual ) de Votuporanga, de 36 anos, foram presos pela Polícia Militar (Doimo e Sabatim) por tentativa de roubo a um salão de beleza em Votuporanga nesta quinta-feira (25/8).

Segundo a ocorrência, o rio-pretense invadiu o salão quando a vítima abria o estabelecimento. Ele roubou o celular da cabeleireira e falava que estava armado, exigindo a entrega de dinheiro.

Durante o roubo, o rapaz retirou quatro faixas de tecido que estavam escondidas debaixo da camiseta. As tiras eram para amarrar e amordaçar a mulher, que foi obrigada da ajoelhar.

Porém, a vítima conseguiu escapar e correr pela rua Amazonas gritando por socorro. O ladrão tentou fugir, mas foi preso ao tentar se esconder na escola José Manoel Lobo. Com ele foi apreendido o celular da vítima.Perto do local os PMs detiveram o homossexual.

Ele já tem passagem policial acusado de matar um cachorro a pauladas no bairro Estação.Os dois foram levados ao 1º Distrito Policial e autuados em flagrante. Eles aguardam decisão da Justiça na cadeia de Guarani D´Oeste.

Publicidade