Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Caminhoneiro desaparecido é encontrado morto na região

Um funcionário de uma usina fazia o trabalho com uma colhedeira de cana, quando viu o corpo

Publicado em: 13 de setembro de 2016 às 13:32

Caminhoneiro desaparecido é encontrado morto na região
O corpo do caminhoneiro Nivaldo Donizete da Silva, de 49 anos, que estava desaparecido desde a tarde de sexta-feira (9), foi encontrado na noite de domingo (11), em um canavial na zona rural de Guararapes.Um funcionário de uma usina fazia o trabalho com uma colhedeira de cana, quando viu o corpo, e acionou a PM.

Peritos do IC (Instituto de Criminalística) estiveram no local, realizando exames que auxiliarão nas investigações. Os laudos devem sair em até 30 dias.O corpo do caminhoneiro foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) e, em seguida, será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

CASO

Silva estava em um lava jato, em Araçatuba, quando recebeu uma ligação, pediu um papel e uma caneta emprestados para fazer anotações e deixou o local dizendo que tinha sido chamado para fazer um frete, sem informar para onde iria.

Pouco antes das 15h, ele enviou uma mensagem pelo whatsapp para a esposa, comunicando que atrasaria um pouco em virtude do serviço que apareceu de última hora, mas depois disso não fez contato.De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, ele estava com um caminhão Volkswagem, que passou pelo radar da rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), no município de Rinópolis, às 18h16 de sexta-feira.

Às 7h57 deste sábado (10), o veículo foi flagrado por outro radar no quilômetro 26 da BR-163, no município de Guaíra (PR), a 230 quilômetros do Paraguai. Até o momento, o caminhão não foi localizado. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.



(Folha da Região)

Publicidade