Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Equipe da DISE de Votuporanga prende vendedor de anabolizantes

Homem é investigado por vender produtos clandestinos para bombadões de academia

Publicado em: 19 de outubro de 2016 às 18:46

Equipe da DISE de Votuporanga prende vendedor de anabolizantes
Na tarde desta quarta-feira policiais civis prenderam o gerente de produção G.V.O. de 33 anos. Ele estava sendo investigado por supostamente comercializar anabolizantes e/ou produtos controlados de venda proibida no Brasil.

Ciente da denúncia, os investigadores localizaram o endereço do suspeito e após campanas, ingressaram na residência do averiguado. Lá foram localizados esteroides anabolizantes como Primobolan, R$ 550,00 em notas falsas, R$800,00 em dinheiro verdadeiro, além de vários medicamentos para práticas esportivas sem comprovação de origem.

Uma máquina de leitura de cartão de crédito acoplado a um celular também foi localizada, e a polícia irá investigar se o homem detido clonava cartões com o equipamento.

Ante as provas elencadas, G. foi preso em flagrante e responderá na justiça pelos crimes de moeda falsa, art. 289 do Código Penal, com penas de 3 a 12 anos de reclusão; contrabando, conforme art. 334-A do CP com penas de 2 a 5 anos; art. 273 § 1º do CP, crime que trata da falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais, delito bastante grave, com penas maiores que o tráfico de drogas: 10 a 15 anos de reclusão.

Os produtos químicos serão encaminhados à perícia que analisará os componentes das fórmulas. O equipamento eletrônico também será analisado pela polícia científica para saber se era usado na clonagem de cartões de créditos.

Publicidade