Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Mulher picada por escorpião em Tanabi continua internada

Monica, de 37 anos, foi picada por um escorpião quando iria guardo no seu carro na garagem

Publicado em: 04 de novembro de 2016 às 13:43

Mulher picada por escorpião em Tanabi continua internada
Continua internada na UTI do Hospital de Base a moradora de Tanabi que foi picada por escorpião no ultimo domingo, 30/10. Em contato com familiares informaram que o estado dela é estável e que neste final de semana tem a possibilidade ser transferida da UTI para o quarto. No ultimo domingo, 30 de outubro, Monica Regina da Silva de 37 anos, foi picada por um escorpião quando iria guardo no seu carro na garagem da casa que fica na Zona Rural de Tanabi. Ela foi socorrida para a Santa Casa de Tanabi onde foi atendida pelo médico de plantão que pediu a sua transferência imediata para o Hospital de Base em Rio Preto. Foi preciso acionar uma unidade de suporte avançado do SAMU de Rio Preto para o transporte da vitima.

Segundo informações de familiares o estado de saúde dela agora é estável, mas ainda é acompanhado com atenção dos médicos porque o coração esta com o batimento fraco. Os médicos estão preocupados porque este tipo de reação que ela teve só da em crianças e idosos, ou ela tem algum problema de coração e não sabia.

Ainda de acordo com as informações passadas pela família Monica teve uma melhora nos últimos dias. No domingo ela teve uma parada respiratória quando era atendida na Santa Casa. Monica poderá ser transferida da UTI para o quarto neste final de semana, isso dependerá da reação dela. Os médicos estão tentando tirar os medicamentos aos poucos para ver a reação dela.



(Franklin Catan/DHoje Interior)

Publicidade