Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Policial militar é baleado por bandidos que explodiram caixa no Shopping de Fernandópolis

Os ladrões fortemente armados com fuzis fugiram em um Astra de cor preta no sentido Macedônia

Publicado em: 11 de novembro de 2016 às 07:05

Policial militar é baleado por bandidos que explodiram caixa no Shopping de Fernandópolis
Uma tentativa de explodir um caixa eletrônico no Shopping Center Fernandópolis deixou um policial gravemente ferido, O fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira, dia 11, por volta das 2h00.
Segundo informações preliminares, dois bandidos tentaram explodir um dos caixas eletrônico, mas foram monitorados por um segurança do Shopping que chamou a polícia. Na chegada dos policiais ouve troca de tiros e um disparo acabou atingindo um policial.
Os indivíduos fortemente armados com fuzis fugiram em um Astra de cor preta no sentido Macedônia. Outros três veículos, uma Santa Fé, um Vectra e uma Zafira, estariam sendo usados no apoio, também fugiu do local. Dinamites foram deixadas no local e um grupo do GATE de São Paulo já estaria a caminho da cidade para a detonação dos explosivos.
O policial foi socorrido por uma unidade do SAMU e conduzido ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis. A bala teria fica alojada no pescoço e deve passar por cirurgia ainda hoje para remoção do artefato. Ele não corre risco de morte. Toda a polícia da região está empenhada em prender os criminosos.



(Região Noroeste)

Publicidade