Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Dise prende traficante que escondia droga em árvore

Flagrante foi no bairro Pozzobon. Ele tentou fugir e foi detido pelos investigadores

Publicado em: 05 de abril de 2017 às 13:31

Dise prende traficante que escondia droga em árvore
Policiais civis da Dise prenderam nesta terça-feira (4/4), o indivíduo D.P.L., de 26 anos de idade, conhecido por “Ocrinho” ou “Zoinho”, residente na Rua João Reganin no Bairro Pozzobon.

“Ocrinho” possui passagens, é conhecido nos meios policiais e estava sendo investigado pela Dise. Após diligências veladas, os policiais avistaram o suspeito praticando a venda de drogas, sendo que pegava o entorpecente no pé de uma árvore localizada em frente à sua residência.

Os policiais então procederam a abordagem, sendo que “Ocrinho” tentou fugir, sendo necessário usao de força moderada detê-lo. Escondidos na árvore, os policiais encontraram 16 invólucros de maconha embalados e prontos para a venda e um outro invólucro de maconha nas vestes do traficante, além de R$ 70 em dinheiro.

Na residência dele foram apreendidos materiais para embalar drogas. “Ocrinho” foi conduzido à DISE onde foi autuado em flagrante delito pelo Delegado titular Dr. Antonio Marques do Nascimento, por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06 (Tráfico de Drogas) e após os procedimentos de Polícia Judiciária foi encaminhado à Cadeia Pública de Guarani D’oeste, ficando à disposição da Justiça.




Publicidade