Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Polícia de Votuporanga acha caminhonete e identifica motorista que matou 2 pessoas

Caminhonete S-10 estava em pátio de predinho no Jardim Itália coberta com pano. Dono foi para Jales

Publicado em: 09 de abril de 2017 às 17:03

As policias Civil e Militar de Votuporanga identificaram neste domingo (9/4) o motorista da caminhonete que atropelou e matou duas pessoas na avenida Emílio Arroio Ernandes, no início da madrugada.

A caminhonete S-10 estava em um condomínio de apartamentos no bairro Jardim Itália. Já o motorista estaria em Jales, onde também foi localizado e conduzido para a Delegacia de Polícia para prestar depoimento.

Uma das vítimas, Paulino de Andrade, o Linão, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Marcos Prado foi socorrido em estado gravíssimo pela unidade de suporte avançado do Samu, mas infelizmente não resistiu.

Ele e o amigo Paulino Andrade, o Lino Maritaca, foram atingidos por caminhonete ao tentar cruzar a avenida Emilio Arroyo Hernandes no início da madrugada deste domingo (9). Marcos será sepultado às 17h no Cemitério Jardim das Flores. Já Lino, em Parisi.



A segunda vítima
O motorista Marcos Antônio do Prado, 49 anos, deixa a esposa Jane Braga e dois filhos, Alan Fernandes Prado e Ed Carlos do Prado. Natural de Monte Aprazivel, morava em Parisi. Deixa também os pais Cecília e Aparecido do Prado e quatro irmãos, Vera , Edna, Cláudio e Ana Cláudia.

Publicidade