Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Prédio da Seccional de Polícia vai virar unidade cirúrgica do AME

A informação foi passada pelo prefeito João Dado, na última quinta-feira (20)

Publicado em: 22 de abril de 2017 às 10:49

Prédio da Seccional de Polícia vai virar unidade cirúrgica do AME
A transferência da área do DER para abrigar Órgãosde Segurança Pública, como a Delegacia Seccional de Polícia, deve abrir espaço para a instalação do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) Cirúrgico, ao lado da Santa Casa, em Votuporanga. A informação foi passada pelo prefeito João Dado, na manhã desta quinta-feira (20).

O chefe do Executivoparticipou de um ato de formalização do repasse de R$1,8 milhão para o hospital, que contou com as presenças do deputado estadual Carlão Pignatari, do provedor Luiz Fernando Góes Lievana, diretoria da Santa Casa, vereadores e a imprensa.

Aproveitando a presença de Carlão, Dado pediu que o deputado intervenha para que a área onde hoje é o DER (Departamento de Estradas de Rodagem), no início da rua Tibagi, seja doada para abrigar órgãosde Segurança Pública, como a Delegacia Seccional de Polícia e outros. Com isso, o prédio atual da Seccional, hoje localizado na avenida da Saudade, ao lado da Santa Casa e do AME, seria liberado para abrigar o AME Cirúrgico.

Em cidades onde foi instalado, o Ame Cirúrgico auxilia na realização de cirurgias eletivas, aquelas não urgentes porém necessárias, para os pacientes da região, como por exemplo: Cirurgia Cabeça e Pescoço, Cirurgia Geral; Cirurgia Plástica; Cirurgia Vascular; Cirurgia Ginecológica, Mastologia; Oftalmologia; Ortopedia; Otorrinolaringologia; Proctologia e Urologia).

Trata-se de um modelo de atendimento ambulatorial que tem como objetivo agilizar o diagnóstico e oferecer maior eficiência em serviços ambulatoriais. A doação da área precisa ser votada em forma de projeto pela Câmara dos Deputados em São Paulo. Carlão Pignatari deve dar sequência na reivindicação junto ao governador Geraldo Alckmin.




Publicidade