Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Força Tática e Rocam prendem acusado de tráfico

Flagrante foi em bar do bairro São João. Ao avistar polícia suspeito "dispensou" drogas

Publicado em: 21 de maio de 2017 às 08:23

Força Tática e Rocam prendem acusado de tráfico


A equipe de Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga, (Sgt Martinez, Cb José e Sd Edwaldo) , com apoio da ROCAM, prendeu um jovem acusado de tráfico no bairro São João, na noite deste sábado (20/5).

Segundo a ocorrência, a equipe se deparou com indivíduo em atitude suspeita tentando esquivar-se da viatura pelo conhecido “Bar do Padre Marcelo.

Ao notar a presença da força policial o rapaz esboçou nervosismo, dispensando pelo interior do bar um embrulho ao solo .

De imediato foi procedida a busca pessoal onde foi localizado grande quantidade de dinheiro com R.P. e uma pedra de crack, e ao verificar o que havia sido dispensado , os policiais encontraram várias porções de entorpecentes embaladas prontas para a venda, tais como crack , maconha e cocaína .

Diante dos fatos, e cientes do envolvimento do referido com tráfico de drogas pelos policiais, foi dado voz de prisão a R.P. 19 anos, sendo conduzido juntamente com drogas apreendidas, um celular e dinheiro até a central de flagrantes onde foi ratificado a prisão de R.P. pelo artigo 33 e 35 da lei 11343/06 sendo encaminhado a cadeia pública de Guarani D'Oeste a disposição da Justiça.



Publicidade