Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Polícia Militar prende casal de 16 anos com tijolão de maconha em Votuporanga

Os adolescentes também estavam com uma moto supostamente furtada recebida de usuários

Publicado em: 24 de maio de 2017 às 06:57

Polícia Militar prende casal de 16 anos com tijolão de maconha em Votuporanga
A equipe de Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga prendeu ontem (terça feira,13), um casal de adolescentes por tráfico de drogas no bairro Santa Amélia. Em ação conjunta entre as equipes da Força Tática e ROCAM resultaram na prisão de dois menores infratores, o fato se deu quando os policiais realizavam patrulhamento para coibir os crimes de tráfico e condutas afins.

W. H. L. S. , de 16 anos, estava defronte a residência, e ao avistar as viaturas policiais tentou adentrar rapidamente o imóvel sendo abordado e com ele foi localizado duas porções de maconha embaladas pronta para o comércio, e após uma entrevista adequada, acabou por confessar que dentro da residência havia mais entorpecentes, já na casa, os policiais foram recebidos por S. C. A. R., também de 16 anos, que se identificou como sendo namorada do menor detido.

Durante buscas no imóvel, foi localizado um tijolo de maconha prensado pesando 800gr, uma porção grande de cocaína e um aparelho notebook, que segundo ele recebeu como pagamento de um usuário, além de uma motocicleta Honda titan 125 de cor azul que encontrava se com a numeração do chassi suprimida levantando a suspeita de se tratar produto de furto.

Questionados sobre as evidências, ambos acabaram por confessar a prática do crime recebendo voz e de a prisão e a apresentados na DISE onde o delegado elaborou os procedimentos de polícia judiciária determinado o recolhimento de ambos permanecendo à disposição da Justiça.



Publicidade