Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Polícia Militar "varre" Valentim Gentil e prende ladrões e traficantes

Ação deflagrada após roubos ao comércio nos últimos dias. Sete presos no total

Publicado em: 31 de maio de 2017 às 07:07

A equipe de Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga juntamente com Comando de Força Patrulha e equipe da Polícia Militar de Valentim Gentil deflagrou ontem (30/5) uma operação com o intuito de combater roubos e tráfico de drogas que ocorrem nos últimos dias.

Desde cedo a polícia militar fez abordagens e diligências conseguiu pegar cinco suspeitos de tráfico de drogas e corrupção de menor sendo todos presos na pública de Guarani D'Oeste

Na casa de um deles foram apreendidas porções de crack maconha e apetrechos para manipulação da droga bem como dinheiro para proveniente do tráfico.

Na mesma ação a PM identificou suspeitos de terem praticado roubo. Foi identificada uma residência e localizado nessa casa, dinheiro munição, e os dois suspeitos dos crimes. Em uma casa no bairro da Estação que servia de esconderijo para os autores do roubo foram localizados a motocicleta sem placa usada nos roubos e as roupas utilizadas pelos autores.

Dois maiores um, de 18 anos, o qual deixou a fundação casa recentemente e outro de 27 anos, foram detidos.

As ações contaram com o empenho de várias viaturas da Polícia Militar de Votuporanga e Valentim Gentil. Durante todo o dia os moradores avistaram os policiais em vários pontos da cidade, o que foi aplaudido. “Essa é uma resposta para a bandidagem e a demonstração que estamos aqui para garantir a segurança das pessoas de bem”, comentou um policial ao VotuporangaTudo.





Publicidade