Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

POLICIAL MORRE EM ACIDENTE NA REGIÃO

“Serginho”, de 39 anos, trabalhava na Delegacia de Polícia de Castilho

Publicado em: 05 de maio de 2017 às 09:53

POLICIAL MORRE EM ACIDENTE NA REGIÃO
O policial civil Sérgio Barbosa da Silva, o “Serginho”, de 39 anos, lotado na Delegacia de Polícia do município de Castilho, morreu na noite desta quinta-feira (04), ao se envolver em acidente de trânsito na estrada vicinal Orlando Zancaner, que demanda ao município de Nova Independência. A informação é do site Mil Notícias, de Andradina.
Com múltiplas fraturas pelo corpo, ele foi socorrido pelos bombeiros ao pronto socorro de Andradina. Ele sofreu parada cardiorrespiratória e teve a morte atestada pelo médico plantonista.
Conforme o apurado pela reportagem do site Mil Notícias, Serginho e um filho adolescente seguiam em uma motocicleta para um sítio que seria do pai dele, nas proximidades da usina desativada.
Em determinado momento, um veículo, em sentido contrário, avançou sua faixa de direção e colidiu violentamente de frente.
Com o forte impacto, ele sofreu múltiplas fraturas pelo corpo, tendo a perna esquerda praticamente decepada.
Seu filho teria sofrido fratura na perna esquerda e foi socorrido ao hospital de Castilho. Ele não correria risco de morte.
Depois de provocar o acidente, o motorista do veículo envolvido, que seria um GM Astra na cor prata, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.
As polícias Civil e Militar de Castilho realizaram patrulhamento por diversos pontos da cidade, mas não localizaram o causador do acidente fatal. Informações sobre o motorista do carro podem ser passadas à polícia pelo telefone 190.
Se identificado, ele deverá ser indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção) ou doloso (com intenção), omissão de socorro e lesão corporal grave, já que o filho do policial também sofreu ferimento grave na perna.

Publicidade