Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Adolescentes que assaltavam idosas são presos pela PM de Votuporanga

Duas vítimas foram roubadas nas ruas. Menores de 16 e 17 anos estão na cadeia

Publicado em: 09 de junho de 2017 às 07:10

Adolescentes que assaltavam idosas são presos pela PM de Votuporanga


Dois adolescentes foram presos pela Polícia Militar de Votuporanga ontem (8/6) por roubo a idosas. Eles foram reconhecidos por duas vítimas e agora estão na cadeia.

A prisão ocorreu durante o atendimento de uma ocorrência de roubo na Rua Barcelona, bairro Jardim Morini. No local, a vítima de 71 anos e testemunhas contaram aos policiais Cândido, Garcia, Modesto e Odair detalhes do roubo e as características dos ladrões.

Durante patrulhamento, os adolescentes fora abordados na rua Antônio de Souza Figueiredo, Jardim Canaã. Em busca pessoal foi encontrado os pertences (celulares, cartões, bolsa, etc) da vítima na residência de L.F. O, o que culminou com a esclarecimento de outro roubo ocorrido anteontem (7/6) pelos adolescentes infratores, sendo foi recuperados também os pertences da outra vítima T. S. F, de 73 anos de idade.

Diante dos fatos os adolescentes infratores L.F. O, de 17 anos, e o E.F.S N, de 16 anos, acabaram confessando a autoria dos delitos, sendo os mesmos apreendidos, apresentados no 2º DP, onde a delegada ratificou a apreensão dos menores por ato infracional/roubo, encaminhando os a Cadeia Pública de Guarani D'Oeste, onde permanecerão a disposição da justiça.

Publicidade