Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Garotinho apaixonado pela Polícia Militar ganha visita surpresa

O pequeno Guilherme, de 4 anos, ganhou fardamento e festinha de policiais em Castilho

Publicado em: 06 de junho de 2017 às 06:59

Garotinho apaixonado pela Polícia Militar ganha visita surpresa
O pequeno Guilherme Cavichioni de Oliveira Silva, 4 anos, ganhou uma surpresa durante a sua festa de aniversário, realizada na tarde de domingo (4), em Castilho. Apaixonado pela Polícia Militar, a criança esteve em sua festa vestido com uma réplica da farda da corporação e recebeu a presença de polícias da Força Tática de Andradina.

Além disso, Guilherme viveu a emoção de dar uma volta na viatura da corporação e retornar à sua festa escoltado. Ao ver as viaturas chegando, o garoto ficou animado. As guarnições eram composta pelo sargento Estigarribia, cabos Bacurau e Jerônimo, apoiado pelo tenente Campanari, cabo Josénilton, Silvio e a viatura do patrulhamento de Castilho, cabos Ribeiro e Fernando. Eles se aproximaram com as sirenes ligadas.

Com a chegada dos policiais Guilherme ficou emocionado e logo bateu continência, em sinal de respeito aos oficiais. Durante o trajeto, o garoto perguntava sobre detalhes do trabalho, o que dizia o rádio e dizendo que aquele dia era seu aniversário.

EMOÇÃO
Para a mãe do garoto, Andressa Cavichioni, 22, foi emocionante receber a homenagem dos PMs. "Eu comprei (a farda) em Bauru. Quando entreguei, ele se sentiu tão feliz que dos dois uniformes um ele não tirava mais do corpo", contou.

A avó, Claudia Cavichioni, disse que a festa foi feita pensando na felicidade dele e em homenagear os responsáveis em defender no dia a dia a sociedade. O sargento Estigarribia contou a felicidade de poder aproximar a PM e a comunidade com gestos assim. "Estamos aqui para servir".



(Roni Willer – Folha da Região)

Publicidade