Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Jovem preso pela PM por tráfico confessa vício após balada funk

Ele foi preso em Votuporanga vendendo entorpecente para um adolescente de 14 anos

Publicado em: 18 de junho de 2017 às 11:56

Jovem preso pela PM por tráfico confessa vício após balada funk
Durante patrulhamento preventivo combatendo o tráfico de drogas que ocorre nas imediações do bairro Matarazzo em Votuporanga, na noite de ontem (17/6), as equipes de Força Tática e ROCAM da Polícia Militar receberam informações de que dois indivíduos estariam traficando em uma viela.

Os referidos indivíduos em atitude suspeita foram abordados, sendo que com eles havia dinheiro e drogas. Em diligência no terreno ao lado foram localizados diversas porções de entorpecentes embalados prontos para a venda tais como maconha , crack e cocaína .

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao maior A.J.V.S., 25 anos, e apreendido um menor de14 anos, sendo ambos conduzidos à central de flagrantes para providências de polícia judiciária ficando o maior recolhido à disposição da justiça e o menor à disposição da Vara da Infância e Juventude.

BAILE FUNK

A reportagem do VotuporangaTudo apurou que durante depoimento ao delegado Marco Aurélio S. Tirapelli, o jovem preso declarou que o local onde estava fica perto da casa do avô. Contou ainda que comprou a droga de um outro rapaz, desconhecido, que vestia uma camiseta cavada, com nome de uma academia de ginástica.

O preso também alegou que é usuário de droga há cerca de uma semana, e que adquiriu o vício após freqüentar uma balada funk.

Publicidade