Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

BANDIDOS ASSALTAM POSTO EM VOTUPORANGA E SÃO PRESOS EM FERNANDÓPOLIS

Cerco da Polícia Militar prendeu os 3 criminosos. Equipes de Votuporanga, Valentim Gentil e Fernandópolis

Publicado em: 24 de julho de 2017 às 11:27

BANDIDOS ASSALTAM POSTO EM VOTUPORANGA E SÃO PRESOS EM FERNANDÓPOLIS
Um trabalho conjunto de equipes da Polícia Militar de Votuporanga, Valentim Gentil e Fernandópolis resultou na prisão de 3 bandidos que assaltaram um posto de combustíveis às margens da rodovia Euclides da Cunha, em Votuporanga, na noite de ontem (23/7).

Os criminosos chegaram ao estabelecimento em um carro e uma moto roubaram R$ 367, mediante ameaça das vítimas com arma de fogo. O grupo fugiu e abandonou a moto em Valentim Gentil. Logo após o assalto, a polícia foi avisada e houve perseguição aos bandidos.

Após ser feito o posicionamento das viaturas em forma de bloqueio onde o condutor desobedeceu à ordem de parada próximo ao trevo da Brasilândia onde dispensou o dinheiro e a arma usada no crime, um revolver calibre 32 com uma munição, após realizar um cerco os policiais militares conseguiram abordar o veiculo próximo ao shopping da cidade.

Os presos identificados como V.P.M, W.G.M, W.P.V e L.O foram presos em flagrante e ficando a disposição da Justiça, todos são moradores de Fernandópolis. A ação policia teve participação de Policiais de Votuporanga, Valentim Gentil e Fernandópolis e foi composta pelo Ten. Mateus, Cabo Fortunato, Sargento Parreira, Cabo Anderson, Força Tática de Fernandópolis Cabo Thiago, Cabo Machado, Soldado Leandro, Cabo Lima, Soldado Canadá, Soldado Coutinho, Cabo Roberto e Soldado Covre.



Publicidade