Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PM DE VOTUPORANGA PRENDE IRMÃO DE MARADONA

Rapaz de 22 anos teria assumido lugar do irmão no tráfico

Publicado em: 02 de julho de 2017 às 18:45

PM DE VOTUPORANGA PRENDE IRMÃO DE MARADONA
Um jovem acusado de traficar no bairro Pozzobon após assumir o lugar do irmão no tráfico após a prisão dele, também foi preso pela Polícia Militar de Votuporanga na última sexta-feira (30/6).


Políciais da ROCAM (soldados Cipriano e Freire) surpreenderam o indivíduo D., de 22 anos de idade, irmão de um outro acusado de tráfico no bairro Pozzobon. Com ele, os policiais encontraram oito pinos de cocaína e a quantia de R$ 1.070,00 em cédulas diversas.
Com o apoio das demais viaturas policiais – tenente Guimarães e cabo Guilherme e da Força Tática – sargento Martinez e cabo Dutra, o rapaz foi abordado em atitude suspeita, em busca pessoal foi encontrado em seu poder 8 pinos de cocaína e a quantia de R$ 1.070,00 reais em cédulas diversas, questionado a respeito de pronto de admitiu possuir mais droga no interior da residência, e que era irmão de um indivíduo conhecido por ” Maradona” e que estava traficando para ajudar seu irmão que deixou a cadeia a poucos dias, no imóvel foi encontrado mais 99 pinos de cocaína.





Publicidade