Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

POLÍCIA MILITAR DE VOTUPORANGA PEGA LADRÃO DE CASA

Criminoso tentou se misturar a jogadores de bola em campinho, mas foi identificado

Publicado em: 06 de julho de 2017 às 13:06

POLÍCIA MILITAR DE VOTUPORANGA PEGA LADRÃO DE CASA
Durante patrulhamento de Força Tática na noite desta quarta-feira (5), os policiais militares da de Votuporanga foram informados pelo COPOM que acabara de ocorrer um furto a residência pelo bairro Colinas. Cientes dos fatos, a equipe composta pelo Sgt PM Freitas, Cb PM José e Sd PM Edwaldo deslocou-seaté o local dos fatos.

Entrando em contato com a vítima e com outras viaturas que diligenciaram para as imediações, foi verificado que criminosos escalaram o muro e danificaram uma porta da residência para então subtraírem os bens. Colhendo todas as informações necessárias para o desdobramento da ocorrência, a Força Tática seguiu em patrulhamento com intuito de localizar os infratores da lei.

Foi localizado um dos autores, que ao avistar a guarnição de Força Tática tentou misturar-se a jogadores de futebol pelo campo ali próximo, sem sucesso, sendo abordado, e identificado como C.J., 20 anos, que possui antecedentes pela prática de furto e que foi reconhecido pela vítima. Diante dos fatos foi dada voz de prisão pela crime de furto qualificado e conduzido à central de flagrantes para providências de polícia judiciária, onde o delegado plantonista tomou ciência dos fatos ratificando a prisão em flagrante, recolhendo-o à Cadeia Pública de Guarani D’Oeste-SP, onde permanece à disposição da Justiça.

Publicidade