Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ROCAM DA PM PEGA TRAFICANTE DE 14 ANOS

Ele já tinha outras passagens por tráfico e vendia drogas no Matarazzo

Publicado em: 16 de julho de 2017 às 11:02

ROCAM DA PM PEGA TRAFICANTE DE 14 ANOS
Policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) de Votuporanga apreenderam na última sexta-feira (14/7), um adolescente de 14 anos, que vendia droga no bairro Matarazzo.



De acordo com a ocorrência, durante patrulhamento pelas ruas da zona sul da cidade, cujo local é conhecido pelo alto índice de tráfico de drogas, na rua Antonio Rodrigues Craveiro Junior, os policiais depararam com o infrator, momento em que entregava uma embalagem contendo maconha a duas pessoas que estavam em um veículo.
O adolescente estava saindo de um terreno baldio dirigindo-se até um veículo Fiat Estrada , onde estavam o motorista e um passageiro, no momento em que o adolescente retirava o objeto da bermuda para entregar aos ocupantes do veículo foi realizada a abordagem. Objeto tratava-se de uma porção de tamanho grande de maconha.
Indagado a respeito, o adolescente informalmente relatou que a droga seria vendida aos ocupantes do veículo no valor de R$ 20,00, versão esta confirmada pelos mesmos. O adolescente inclusive apontou o local de onde havia saído onde havia mais droga em uma vegetação em uma moita de capim e folhas secas de coqueiro uma sacola plástica contendo em seu interior mais drogas. O entorpecente estava embalado pronto para ser vendido.
Diante disso, as partes foram conduzidas a Delegacia de Entorpecentes, sendo o menor apreendido e recolhido a Cadeia Pública de Guarani D`Oeste pela prática de tráfico de drogas.

Publicidade