Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PM PRENDE VENDEDORES DE DROGAS DO PARQUE DA CULTURA E SÃO BENTO

Polícia Militar faz três flagrantes e surpreende menores que traficavam perto da feira livre e CIT

Publicado em: 11 de agosto de 2017 às 10:04

PM PRENDE VENDEDORES DE DROGAS DO PARQUE DA CULTURA E SÃO BENTO
Equipes da Polícia Militar fizeram três flagrantes de tráfico durante a noite e madrugada (10/8). Em uma delas, os policiais flagraram o crime perto do Parque da Cultura.Segundo o histórico, houve a informação de que havia um veículo VW/Gol modelo bola, cujo condutor vendia drogas nas proximidades do Parque.

Diante das informações, realizado patrulhamento com vistas sendo abordado o veículo nas proximidades do local e durante busca veicular foram localizadas 6 porções de cocaína e certa quantia de dinheiro.De pronto, A. P. B. (28 anos), assumiu que fazia o tráfico nas imediações do Parque da Cultura. Conduzido à Central de Flagrantes, onde foi elaborado o BO de Tráfico de Entorpecentes sendo o indiciado recolhido à cadeia pública de Guarani D'Oeste. Em outra ocorrência, conforme solicitação Via Copom, foi abordado um homem vendendo drogas na esquina das Ruas Rio Grande e Dos Ipês, efetuada abordagem em R. M. B. (18 anos) com o apoio do CGP 3 e I-16311 e com o apoio do CFP e Força Tática foi abordado M. R. L. Z. (23 anos), com o qual foram localizadas porções cocaína, crack e maconha, bem como apetrechos e embalagens para acondicionar o entorpecente. Apresentado a ocorrência na Central e Flagrantes e o delegado registrou Boletim de Ocorrência de Tráfico de Drogas / Associação para o tráfico e ambos permaneceram a disposição da justiça e serão encaminhados a Cadeia Pública de Guarani d'Oeste.

Na terceira ocorrência, durante patrulhamento na área central de Votuporanga, equipe do Comando de Força, 1º Ten Cristiano e Cb Romero, avistou três suspeitos pela rua Amazonas.Na abordagem de um adolescente de 17 anos foram localizadas com ele duas porções de maconha e um cigarro de maconha, sendo que essas porções seriam vendidas na Praça São Bento.

Devido às fundadas razões de haver mais drogas na residência do menor foi realizada diligência em sua residência, sendo localizada mais uma porção grande de maconha que seria vendida em data posterior.

Com o menor outro menor, de 16 anos, foi localizado uma porção de maconha, que seria utilizada posterior à venda das outras porções.Conduzidos à Central de Flagrantes de Votuporanga, onde o Delegado elaborou BO de Tráfico e Porte de Drogas liberando os menores aos seus pais para apresentação à Vara da Infância e Juventude.

Publicidade