Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

POLÍCIA MILITAR FAZ 2 FLAGRANTES DE TRÁFICO

Ações também apreenderam arma em Votuporanga. Criminosos com históricos policiais

Publicado em: 03 de agosto de 2017 às 10:01

POLÍCIA MILITAR FAZ 2 FLAGRANTES DE TRÁFICO




Equipes da Polícia Militar de Votuporanga fizeram dois flagrantes de tráfico ontem (2/8) e mandaram pra cadeia traficantes que comandavam “bocas” em pontos com alto consumo de drogas.

Durante patrulhamento de Força Tática pelo bairro Santa Amélia, com intuito de combater o tráfico de drogas, a equipe composta pelo Sgt Freitas, Sd Edwaldo e Sd Thiago avistou o indivíduo J.A.S ( 26 anos) , defronte uma barbearia da rua Renato Fonseca, o qual ao perceber a presença policial esboçou nervosismo , onde, diante de tal atitude foi devidamente abordado. Após breve entrevista, em busca no interior da sua residência, que fica ao fundos de uma barbearia, localizamos na busca domiciliar uma arma de fogo tipo revólver calibre 38 Marca Taurus carregada com três munições intactas, um pedaço de maconha em forma de tijolo, outra menor já embalada pronta para o comércio, bem como certa quantia em dinheiro proveniente do tráfico além de apetrecho usado comumente por traficantes na manipulação do entorpecente.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão à J. Por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo . Conduzido a Delegacia especializada (DISE) para providencias de polícia judiciária, onde o delegado tomou ciência dos fatos ratificando a prisão em flagrante, recolhendo o à Cadeia Pública de Guarani D'Oeste-SP a disposição da justiça. J. é reincidente na traficância de drogas.

Na segunda ocorrência, outras equipes da PM, conforme denuncia irradiada através do Copom, dava conta que jovem de 18Anos, conhecido nos meios policiais por diversos crimes traficava no bairro São Cosme.

De imediato realizado deslocamento ao local com o apoio das demais viaturas e o indivíduo ao perceber a presença policial tentou se evadir pelos fundos da residência sendo detido em seguida. Na residência foram localizadas porções pequenas de maconha, uma porção de maconha encharcada com Etanol (haxixe) e 01 tablete grande de Maconha de 1kg, alguns ependorfs contendo cocaína e também um saco plástico contendo centenas de ependorfs vazios. Ocorrência apresentada na Central de Flagrantes, onde ficou a disposição da justiça sendo encaminhado a Cadeia Pública de Guarani d' Oeste.

Publicidade