Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

POLÍCIA MILITAR PRENDE ADOLESCENTE LADRÃO NA AV. DO ASSARY

Ele estava com outros menores e tentou fugir da abordagem da Força Tática. Já roubou loja

Publicado em: 10 de setembro de 2017 às 19:09

POLÍCIA MILITAR PRENDE ADOLESCENTE LADRÃO NA AV. DO ASSARY
Durante patrulhamento de FORÇA TÁTICA pelo Jardim Alvorada, combatendo preventivamente furtos e roubos a comércios e pedestres, a equipe da FT 16315 - Sgt Freitas, Sd Edwaldo e Cb Thiago, deparou com um grupo de adolescentes em atitude suspeita na Av João Gonçalves Leite, sendo que um deles ao perceber a presença policial, desvencilhou dos demais adentrando a uma travessa ali próximo. Ele foi acompanhado pela equipe de Força Tática, que em ato contínuo procedeu cerco e a abordagem .
Identificado como o menor infrator de 17 anos (G.), conhecido dos meios policiais, que havia praticado Roubo contra um estabelecimento comercial em companhia de um maior de idade.
Diante dos fatos foi verificado que constava contra o menor infrator, um mandado de busca e apreensão por Roubo, diante do exposto foi dado voz de apreensão ao menor e conduzido a Central de Flagrantes, onde foi formalizada sua recolha , encaminhando o menor a cadeia pública de Guarani D'Oeste, e posteriormente encaminhando a Fundação Casa.

Publicidade