Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Polícia Militar prende ladrões de casa e recupera objetos

Flagrante de equipes da PM na tarde de ontem (18/9). Dois na cadeia

Publicado em: 19 de setembro de 2017 às 13:10

Polícia Militar prende ladrões de casa e recupera objetos
Equipe da Força Tática de Votuporanga prende dupla por furto em residência.
Uma ação rápida e conjunta da Polícia Militar resultou na prisão de dois ladrões no final da tarde de ontem (18/9), após a dupla ter furtado uma residência no bairro São Judas Tadeu.
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais Doimo e Sabatim, em contato com a vítima conseguiram colher informações das características e vestes dos autores, sendo que imediatamente as equipes da Força Tática e ROCAM composta pelo Sgt Martinez e pelos Cb Robson, Leandro, De Paula e Dutra, iniciaram patrulhamento onde conseguiram abordar os autores do delito já pelo bairro Pro Povo, que foram identificados como sendo R. P. J. e J. R. C. ambos de 28 anos, sendo que um deles portava um relógio de pulso, que foi reconhecido pela vítima como sendo de sua propriedade.
Em seguida a dupla acabou confessando o furto indicando ainda onde estava escondido o restante dos objetos. A dupla recebeu voz de prisão e foram apresentados na Central de flagrantes onde após os procedimentos foram recolhidos à cadeia pública de Santa fé do Sul onde ficarão à disposição da justiça.

Publicidade