Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ROCAM DA PM PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO EM VOTUPORANGA

Policiais abordaram usuário comprando droga e acharam casa do suposto vendedor no Santa Felícia

Publicado em: 14 de setembro de 2017 às 13:37

ROCAM DA PM PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO EM VOTUPORANGA
Durante patrulhamento de Rocam pelo bairro Santa Felícia a Rocam deparou com um indivíduo identificado como (U.T.F)20 anos saindo de uma residência local este conhecido como ponto de Tráfico de Drogas.
Ele estava na garupa de um mototaxista, sendo abordado e localizado em poder de (U.T.F) uma porção de maconha que após entrevista apresentou várias versões evasivas.Diante das circunstâncias foi solicitado apoio às vtrs e em diligência na residência que (UTF) havia saído foi identificado o morador daquele imóvel como sendo (DSC) 28 anos onde após busca pelo imóvel foi localizado uma pequena quantidade de substância entorpecente (maconha) além de grande quantia em dinheiro confirmando (DSC) que teria comercializado o entorpecente encontrado com (UTF) pela a quantia de R$ 20,00.
Diante do fato foi dado voz de prisão em flagrante ao mesmo e conduzido até à Central de Flagrantes onde o Delegado Plantonista tomou conhecimento dos fatos e ratificou a voz de prisão em flagrante sendo (DSC) recolhido à cadeia pública permanecendo à disposição da justiça. E (UTF) ouvido e liberado pela Central de Flagrantes.

Publicidade