Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

SUSPEITOS COM ARMAS TENTAM FUGA E SÃO PRESOS EM VOTUPORANGA

Dentro de carro foram encontradas armas e um celular roubado com traficante

Publicado em: 20 de setembro de 2017 às 06:59

SUSPEITOS COM ARMAS TENTAM FUGA E SÃO PRESOS EM VOTUPORANGA
Durante patrulhamento pelo município de Votuporanga com o intuito de combater roubos essa equipe de Comando de Força Patrulha da Polícia Militar deparou com um veículo Courier na cor branca, com três indivíduos em seu interior, para o qual foi dado sinal de parada, porém empreendeu fuga.

Após breve acompanhamento, foi abordado pelo bairro Paineiras, e durante busca veicular, foi encontrado na caçamba do carro 03( espingardas ), sendo dos cal.36, cal.28 e cal.20.

Em posse de G.S.C de 20 anos foi localizado um celular Samsung J5 que após pesquisa constatou ser produto de Roubo pelo município de Nhandeara em 06/09/17, sendo o suspeito foi reconhecido pelas vítimas como sendo um dos autores do delito.

Diante dos fatos ambos os indivíduos, bem como os armamentos foram conduzidos até a central de flagrantes, onde G.S.C foi autuado por Porte ilegal de arma, permanecendo recolhido a Cadeia Pública de Guarani D'Oeste a disposição da justiça.

G.S.C possui passagem por roubo e Tráfico de Drogas o qual deixou o Sistema Prisional em Abril de 2017 por tráfico de drogas.

Publicidade