Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

FORÇA TÁTICA "PRENDE" MENOR QUE ESCONDEU MOTO ROUBADA EM MATA

Adolescente foi abordado perto de matinha e admitiu esconder moto no jardim Mastrocola, em Votuporanga

Publicado em: 10 de outubro de 2017 às 06:52

FORÇA TÁTICA
Na noite de ontem (9/10), durante patrulhamento de Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga pelo Bairro Jardim Orlando Mastrocola, combatendo preventivamente Furtos e Roubos, a equipe da FT16316, composta pelo Sgt PM Freitas, Cb PM Thiago, Sd PM Edwaldo depararam com um indivíduo menor de idade, adentrando uma mata ciliar existente na Rua Crucifixia Táparo Beran.

Ao avistar a presença da equipe de Força Tática ele tentou se desvencilhar da abordagem policial mudando o rumo de direção, porém foi abordado, esboçando certo nervosismo, sendo feita diligência da equipe mata adentro e logrado êxito em localizar uma motocicleta Honda/CG 150 de cor vermelha escondida no meio da vegetação.

Foi verificado que se tratava de uma motocicleta furtada em data anterior em Votuporanga. Indagado, o menor afirmou que o veículo estava em seu cuidados, diante do exposto foi dado voz de apreensão ao menor infrator (16 anos) e conduzido a central de flagrantes, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos, ficando à tutela de seus pais, sendo a motocicleta restituída ao seu legítimo proprietário, que compareceu à delegacia visivelmente agradecido com a recuperação do seu bem.



Publicidade